Mapa turístico de Roma para imprimir

Mapa turístico de Roma em pdf. 

Vamos disponibilizar aqui o mapa turístico de Roma para nossos leitores, pois esse material facilita muito na hora de planejar seu dia-a-dia e verificar locais próximos uns dos outros.

mapa turístico de roma

Por que baixar o mapa turístico de Roma antes de viajar?

O mapa turístico vai te ajudar muito na hora de montar seu roteiro. Vai facilitar sua percepção de como funciona a cidade e também servirá na hora de escolher as estações do monorail mais próximas dos locais que você pretende visitar.

Você vai reparar que os muitos pontos turísticos ficam próximos uns dos outros na cidade.

Por exemplo, o Coliseu fica próximo do Fórum Romano. Até por isso, sempre sugerimos que a visita aos dois seja feita no mesmo dia, já que dá para ir a pé de um lugar ao outro.

Outros pontos interessantes que você pode conferir no mapa turístico de Roma que ficam bem próximos é o Panteão e a Fontana de Trevi.

É bem interessante saber esses detalhes, pois, a partir daí fica muito mais fácil montar seu próprio roteiro em Roma, de forma a otimizar seu tempo, conhecendo locais próximos uns dos outros e reservando mais tempo para atrações mais afastadas.

Mapa turístico de Roma

Separamos para você leitor do Viajar Itália, quatro arquivos contendo o mapa turístico de Roma. O mais legal é o da Sightseeing (empresa de ônibus de turismo), pois está com as atrações enumeradas. Aqui você também terá acesso ao mapa do Vaticano e a um mapa do metrô. Basta clicar para acessar:

Esses mapas são bem atuais e também são os mesmos que você vai encontrar de forma impressa quando estiver por Roma, então pode confiar!




VEJA TAMBÉM:

Valéria Durães

A idealizadora e autora do Grupo Viajar é advogada por profissão e blogueira por paixão. Adora conhecer novas culturas, línguas e locais, assim como tem paixão por fotografia e história. Estudiosa e entusiasta sobre roteiros de viagem, tem como objetivo ajudar você a tirar do papel aquela tão sonhada viagem, organizando e deixando tudo com a sua cara, através de informações práticas e pequenas dicas.

Você pode gostar...