Mapa turístico de Veneza para imprimir

Mapa turístico de Veneza em jpeg.

Vamos disponibilizar aqui alguns mapas com as atrações de Veneza para nossos leitores, pois esse material facilita muito na hora de planejar seu dia-a-dia e verificar locais próximos uns dos outros.

mapa turístico de veneza

Por que baixar o mapa turístico de Veneza?

O mapa turístico vai te ajudar muito na hora de entender a cidade, facilitando sua percepção de onde ficam os pontos mais interessantes para montar seu roteiro.

Você vai reparar que os muitos pontos turísticos ficam próximos uns dos outros na cidade.

Por exemplo, a Praça de São Marcos abriga o Campanário de São Marcos, a Torre do Relógio e a Basílica de São Marcos.

Muito próximo dali, está a Ponte dos Suspiros. 

Outros pontos interessantes que você pode conferir no mapa turístico de Veneza que ficam bem próximos é a Ponte de Rialto e o Grande Canal. 

É bem interessante saber esses detalhes, pois, a partir daí fica muito mais fácil montar seu próprio roteiro em Veneza, de forma a otimizar seu tempo, conhecendo locais próximos uns dos outros e reservando mais tempo para atrações mais afastadas.

Mapa turístico de Veneza

Separamos para você leitor do Viajar Itália, três arquivos contendo mapas de Veneza, sendo que dois são bem detalhados, o primeiro é o melhor, com nomes de ruas e números para as atrações. Basta clicar para acessar:

Esses mapas são bem atuais e também são os mesmos que você vai encontrar de forma impressa quando estiver por Veneza, então pode confiar!




Deixe seu comentário! 😉

 Você sabia que o Seguro Viagem é obrigatório na Europa? 

Agora que você já tem o mapa turístico de Veneza, outra dica valiosa que sempre destacamos é a importância do Seguro Viagem. Para cotar seu Seguro Viagem Internacional, clique neste Site de Busca de Seguros On-Line. É garantia de economia, isso sem contar que dá p/ parcelar em 6 sem juros! Não deixe de conferir.

VEJA TAMBÉM:

Valéria Durães

A idealizadora e autora do Grupo Viajar é advogada por profissão e blogueira por paixão. Adora conhecer novas culturas, línguas e locais, assim como tem paixão por fotografia e história. Estudiosa e entusiasta sobre roteiros de viagem, tem como objetivo ajudar você a tirar do papel aquela tão sonhada viagem, organizando e deixando tudo com a sua cara, através de informações práticas e pequenas dicas.

Você pode gostar...