Mapa turístico de Florença para imprimir

Mapa turístico de Florença em jpeg.

Vamos disponibilizar aqui alguns mapas com as atrações de Florença para nossos leitores, pois esse material facilita muito na hora de planejar seu dia-a-dia e verificar locais próximos uns dos outros.

mapa turístico de florença

Por que baixar o mapa turístico de Florença?

O mapa turístico vai te ajudar muito na hora de entender a cidade, facilitando sua percepção de onde ficam os pontos mais interessantes para montar seu roteiro.

Você vai reparar que os muitos pontos turísticos ficam próximos uns dos outros.

Por exemplo, a Ponte e o Palazzo Vecchio ficam próximos da Galleria Uffizi, já a Piazzale Michelangelo fica um pouco mais afastada do restante das atrações. 

 

Outro pontos interessante que você pode conferir no mapa turístico de Florença que ficam próximos é o Santa Maria del Fiore (Duomo) e a Piazza S. Lorenzo, que também estão bem próximos da Galleria Dell´Academia. 

É bem interessante saber esses detalhes, pois, a partir daí fica muito mais fácil montar seu próprio roteiro em Florença, de forma a otimizar seu tempo, conhecendo locais próximos uns dos outros e reservando mais tempo para atrações mais afastadas.

Mapa turístico de Florença

Separamos para você leitor do Viajar Itália, cinco arquivos contendo mapas de Florença.

Basta clicar para acessar:

Esses mapas são bem atuais e também são os mesmos que você vai encontrar de forma impressa quando estiver por Florença, então pode confiar!

+ Confira, ainda, este Site com Vários Ingressos que podem ser adquiridos online: Firenze Card, Galleria Uffizi “evite filas”, Galleria dell´Academia “evite filas”, dentre outros ! É imperdível! 




Então é isso, espero que tenham gostado! 😉

Você sabia que Seguro Viagem é obrigatório na Europa?

  • Agora que você já tem o mapa turístico de Florença em mãos, outra dica valiosa que reforçamos sempre é a importância do Seguro Viagem Internacional. Para cotar o seu, clique neste Site de Busca de Seguros On-Line. É garantia de economia, isso sem contar que dá p/ parcelar em 6 sem juros! Não deixe de conferir.

Procurando um hotel? Reserve com o Booking!

  • No Booking.com você encontra acomodações para se hospedar. Em Florença, ele oferece mais de 965 hotéis, hostels e apartamentos. No site, você poderá ver a cotação do hotel em reais, reservar sem compromisso e só pagar ao fazer o check in. Faça sua reserva agora mesmo!

VEJA TAMBÉM:

Valéria Durães

A idealizadora e autora do Grupo Viajar é advogada por profissão e blogueira por paixão. Adora conhecer novas culturas, línguas e locais, assim como tem paixão por fotografia e história. Estudiosa e entusiasta sobre roteiros de viagem, tem como objetivo ajudar você a tirar do papel aquela tão sonhada viagem, organizando e deixando tudo com a sua cara, através de informações práticas e pequenas dicas.

Você pode gostar...