Onde ver o Davi de Michelangelo em Florença

Confira aqui onde ver o Davi de Michelangelo em Florença. 

Se você aprecia arte renascentista, uma visita à estátua de Davi de Michelangelo em Florença é um passeio imperdível. Esta obra-prima inspira visitantes de todo o mundo com sua beleza e significado histórico.

Então, vamos mergulhar nessa experiência incomparável!

A Localização: Galeria da Academia

A estátua de Davi está exposta na Galeria da Academia, localizada no coração de Florença. Esta galeria renomada abriga uma coleção extraordinária de obras de arte, mas Davi, sem dúvida, rouba o centro das atenções. Sua presença majestosa e poderosa cativa os espectadores desde o primeiro instante.

Muitas das obras de arte que estão na Galeria foram encomendadas e faziam parte da coleção da poderosa família Médici, governantes de Florença.

Além da estátua de Davi, os salões da Academia oferecem aos visitantes obras de outros ilustres artistas italianos, como Botticelli, Domenico Ghirlandaio, Pontormo, Andrea del Sarto, Allessandro Allori e Orcagna.  

+ Garanta seu ingresso para a Galeria da Academia sem filas – Compre antecipadamente aqui!

Endereço: Via Ricasoli, 58/60, Florença, Itália. 

Então é isso, espero que tenham gostado! 😉

Você sabia que Seguro Viagem é obrigatório na Europa?

  • Agora que você já sabe onde ver Davi de Michelangelo em Florença, outra dica valiosa que reforçamos sempre é a importância do Seguro Viagem Internacional. Para cotar o seu, clique neste Site de Busca de Seguros On-Line. É garantia de economia, isso sem contar que dá p/ parcelar em 6 sem juros! Não deixe de conferir.

Procurando um hotel? Reserve com o Booking!

  • No Booking.com você encontra acomodações para se hospedar. Em Florença, ele oferece mais de 965 hotéis, hostels e apartamentos. No site, você poderá ver a cotação do hotel em reais, reservar sem compromisso e só pagar ao fazer o check in. Faça sua reserva agora mesmo!

VEJA TAMBÉM:

 

Valéria Durães

A idealizadora e autora do Grupo Viajar é advogada por profissão e blogueira por paixão. Adora conhecer novas culturas, línguas e locais, assim como tem paixão por fotografia e história. Estudiosa e entusiasta sobre roteiros de viagem, tem como objetivo ajudar você a tirar do papel aquela tão sonhada viagem, organizando e deixando tudo com a sua cara, através de informações práticas e pequenas dicas.

Você pode gostar...