Mapa turístico de Milão para imprimir

Vamos disponibilizar o mapa turístico de Milão para nossos leitores, pois esse material facilita muito na hora de planejar seu dia-a-dia e verificar locais próximos uns dos outros.

mapa turistico de milão

Por que baixar o mapa turístico de Milão antes de viajar?

Ter acesso a um mapa vai te ajudar muito na hora de montar seu roteiro. Vai facilitar sua percepção de como funciona a cidade e também servirá na hora de escolher as estações do metrô mais próximas dos locais que você pretende visitar.

Isso também vai facilitar na hora de decidir onde se hospedar, pois alguns hotéis ficam mais próximos de locais que podem te interessar.

Por exemplo, a Piazza Del Duomo e Catedral de Milão ficam próximas da Galeria Vittorio Emanuele II, que por sua vez, fica próximo do Teatro alla Scala. Até por isso, sempre sugerimos que a visita aos dois seja feita no mesmo dia, já que dá para ir a pé com facilidade de um ao outro.  

É bem interessante saber esses detalhes, pois, a partir daí fica muito mais fácil montar seu próprio roteiro em Milão, de forma a otimizar seu tempo, conhecendo locais próximos uns dos outros e reservando mais tempo para atrações mais afastadas.

Mapa turístico de Milão

Separamos para você leitor do Viajar Itália, três arquivos contendo o mapa de Milão. O mais legal é o da Sightseeing (empresa de ônibus de turismo), pois está com várias atrações enumeradas. Aqui você também terá acesso ao mapa das ruas com destaque ao Centro da Cidade e um mapa completo do metrô de Milão. Basta clicar para acessar:

Esses mapas são bem atuais e também são os mesmos que você vai encontrar de forma impressa quando estiver por Milão, então pode confiar!

Você sabia que Seguro Viagem é obrigatório na Europa?

Agora que você já tem o mapa turístico de Milão em mãos, outra dica valiosa que reforçamos sempre é a importância do Seguro Viagem Internacional. Para cotar o seu, clique neste Site de Busca de Seguros On-Line. É garantia de economia, isso sem contar que dá p/ parcelar em 6 sem juros! Não deixe de conferir.

Procurando um hotel? Reserve com o Booking! 

No Booking.com você encontra excelentes hotéis para se hospedar. Em Milão, ele oferece mais de 4.061 hotéis, hostels e apartamentos. No site, você poderá ver a cotação do hotel em reais, reservar sem compromisso e só pagar ao fazer o check in. O Booking.com também permite que você veja as avaliações de pessoas que já se hospedaram no mesmo local. Faça sua reserva agora mesmo!

Agora você já sabe tem o mapa turístico de Milão, indico a leitura de mais alguns posts relacionados ao planejamento de sua viagem:

VEJA TAMBÉM:

Valéria Durães

A idealizadora e autora do Grupo Viajar é advogada por profissão e blogueira por paixão. Adora conhecer novas culturas, línguas e locais, assim como tem paixão por fotografia e história. Estudiosa e entusiasta sobre roteiros de viagem, tem como objetivo ajudar você a tirar do papel aquela tão sonhada viagem, organizando e deixando tudo com a sua cara, através de informações práticas e pequenas dicas.

Você pode gostar...